segunda-feira, janeiro 03, 2005

Sara (sim é pra ti) =P

Um post dedicado única e exclusivamente a ti, vê lá tu bem!
Quer dizer.. eu só tive direito a ser referido no teu quando fiz anos (quase que dava para me auto-intitular Rei agora! lol) enquanto que tu o és sem razão alguma!! (que não seja a do carinho que nutro por ti! - até escrevo bem eu, não?! lol)
Dois esclarecimentos antes de mais;
1. A Xinha não é a Xinha (pelo menos a que tu pensas que é) lol :P
2. Eu fazia todas as intenções de te falar do meu novo e precioso blog o problema é que nunca mais apareceste na net!
Outros assuntos: quanto às indirectas bem directas de que fui alvo no teu comment (:P isto escrito em tom de brincadeira, hein? não é para levar a mal porque estou só a brincar! - a expressão escrita tem as suas limitações como sejam a impossibilidade de transmitir «entoações» que são por vezes tão importantes para a perfeita assimilação da mensagem :P - estou realmente inspirado hoje! lol) mas voltando às «indirectas-directas», agora que posso ser considerado um verdadeiro «blogger» neste caso com todos os «b's» e «g's», vou passar a participar mais activamente (one does what one can) nos venerandos respectivos dos meus colegas (bloggers leia-se)! :P
Um grande beijinho para ti!

1 comentário:

sahara disse...

pois pois agora vens com posts dedicados, palavras mansas, simpatias... isso pode ser considerado uma subtil chantagem sabes? =P
anyway, também não era preciso tanto, como tu próprio disseste, eu estava apenas a brincar! ;) era para chamar um bocadinho da tua atenção NÃO PARA ter um post para mim o_O mas... já que a (boa) acção foi feita...

MUITO OBRIGADA!

agora é a minha vez de esclarecer umas quantas coisas:

1. eu referi Martinha e não Xinha, that was your mistake

2. referi-te no meu photoblog porque era o TEU dia e não teve qualquer interesse para além de te "dedicar" o espaço por achar que devia ser feito visto que és um bom amigo... agora tu tens a pouca vergonha de o fazer devido a um indignado comment meu, achas bem? =P

3. não apareci na net mas existe uma coisa que foi inventada, é mt interessante não sei se já ouviste falar, eu vou-te contar é realmente mt giro, uma pessoa carrega nas teclas e aquilo liga ao pessoal com quem se quer falar É LINDO MM :D chamam-se telefones ou telemóveis, neste caso telemóvel porque deixa mandar outra coisa inventada há poucos anos que é (isto é mm giro!) a SMS! agora nao precisas de ficar dependente das minhas aparições no mundo 'internetiano'... ja viste bem como tens a vida facilitada? =PPP

4. esse do participar activamente ainda não vi nada e enquanto não vir não levo a sério. tenho dito =P

5 e final ponto. gostei da conversa de ontem, thank you for you =)

beijitos para ti and take care! =)) adoro-te

[atenção isto foi td escrito num enorme tom de brincadeira, OK? =P] besos ******* =P